INFORMAÇÕES SOBRE CONFECçőES T.CHRISTINA LTDA
Com sua estrutura de cerca de 300 funcionários, a empresa T. Christina é reconhecida como um dos melhores fornecedores de roupas fitness do Brasil, destacando-se pela excelência na qualidade e agilidade por seus clientes.
Av. Henry Ford, 2400 – Moóca
CEP 03109-001 – São Paulo / SP
Telefone: (11) 2065-1111
E-mail: [email protected]
Em 1979 Dona Thereza Christina (matriarca da família Cicolo) adquiriu uma pequena confecção, a qual batizou com seu nome. Assim surgiu a CONFECÇÕES T. CHRISTINA LTDA.
Em meados dos anos 80 passou a fazer parte do quadro de colaboradores da empresa aquele que hoje é o nosso Diretor Administrativo, o Sr. Claudio Cicolo.
Em 1984 a empresa passa a contar com a participação estratégica de Cláudia Regina Cicolo, que era responsável pela criação.
No início do ano de 1987 Claudia Cicolo passou a integrar o quadro societário da empresa. A partir de então a empresa passou a produzir a linha aeróbica, maiôs e biquínis, exportando suas peças para vários países.
Em 1990 iniciou-se uma era de sucesso com a criação de linhas especiais para os grandes magazines.
Hoje, tendo em sua estrutura cerca de 300 funcionários, é reconhecida como um dos melhores fornecedores de roupas fitness do Brasil, destacando-se pela excelência na qualidade e agilidade por seus clientes.
A T. CHRISTINA atua, com bases sólidas e guiada pela sua VISÃO, MISSÃO E VALORES, os quais são as diretrizes de todas as suas políticas.
Visão:
“Ser reconhecida como a melhor empresa de confecção de linha fitness do Brasil.
Ser a melhor fornecedora para grandes redes de varejo.”
Missão:
Desenvolver soluções para os clientes.
Ter comprometimento com o resultado dos clientes.
Ter qualidade e ser ágil, rápida, dinâmica, eficiente, flexível.
Ser a melhor empresa de confecção do mercado para se trabalhar.
Inovar e atualizar-se sempre para ser competitiva.
Valores:
-- Ética
-- Confiança e integridade
-- Comprometimento
-- Colaboração e socialização dos conhecimentos
-- Respeito ao patrimônio e princípios da empresa, aos clientes, fornecedores e colaboradores.
-- Lucro para o crescimento e continuidade da empresa.
-- Austeridade no uso de recursos da empresa.
-- Responsabilidade social com a comunidade próxima à empresa.