TECNOLOGIA : VITRINES INTERATIVAS
Vitrine Interativa: fonteA vitrine de uma loja tem papel fundamental nas vendas, pois ela é o primeiro contato entre o consumidor e a marca. Através dela, o lojista tem a oportunidade de mostrar o perfil de sua loja e conquistar novos clientes.A Viés Design frequentemente traz posts relacionados a vitrines e hoje iremos apresentar um novo tipo de vitrine: as interativas! Essas, vêm com a ajuda da tecnologia, aguçando ainda mais a experiência de consumo dos clientes no varejo do Brasil e no mundo.Vitrine Oôra : fonteUma vitrine interativa é aquela que utiliza elementos sensoriais e impactantes para atrair novos clientes e ampliar a experiência dele com a marca de forma interativa. Seu funcionamento se dá através do uso de sensores na tela, conectados a um receptor que é diretamente conectado a um computador, o qual gerencia um display ou através da instalação de uma película de toque.Vitrine Digital Londres : fonteAssim, a tecnologia tem sido amplamente utilizada no setor varejista e gera além de interação e visibilidade, melhor experiência de compra para o consumidor. Provadores, manequins e catálogos virtuais, além de telas interativas e tablets para pedidos dentro da loja são algumas das possibilidades que também podem serem exploradas pelo varejista.Provador Virtual : fonteAs vitrines interativas surgem como tendência mundial e trabalham a interatividade de diferentes formas. Algumas utilizam jogos de luzes, elementos que se movem e telas sensíveis ao toque e aos movimentos de quem passa por ela.A loja da Nike é um exemplo disso!Interatividade é a palavra-chave quando o assunto é atrair a atenção dos clientes! A partir da tecnologia Kinect, desenvolvida pela Microsoft, a Repetto, marca especializada em sapatos de balé, criou uma vitrine onde as bailarinas nela projetadas, podiam ser controladas pelos movimentos de quem passava por ela.Além de gerar experiência e ser atrativa, uma das vantagens da interação na vitrine é que ela permite que aja uma sinergia entre a tela da vitrine e os estoques da loja via um sistema que se chama ERP. Com ele, o cliente consegue ver na vitrine todos os produtos que estão disponíveis em tempo real na loja o que reduz a insatisfação dele ao procurar por um produto que está fora de estoque. Compra Virtual pela vitrine : fonteCom tantas possibilidades, a Vitrine Interativa é uma tendência que veio para ficar! Gostou das inovações? Essas e muitas outras você encontra aqui em nosso site! Para acompanhar mais imagens inspiradoras e dicas, siga a Viés no Facebook e Instagram!Quer transformar sua loja e criar uma vitrine com interatividade? Envie um e-mail para [email protected] e solicite um orçamento!
Vitrine Interativa: fonte |
A vitrine de uma loja tem papel fundamental nas vendas, pois ela é o primeiro contato entre o consumidor e a marca. Através dela, o lojista tem a oportunidade de mostrar o perfil de sua loja e conquistar novos clientes.
A Viés Design frequentemente traz posts relacionados a vitrines e hoje iremos apresentar um novo tipo de vitrine: as interativas! Essas, vêm com a ajuda da tecnologia, aguçando ainda mais a experiência de consumo dos clientes no varejo do Brasil e no mundo.
Vitrine Oôra : fonte |
Uma vitrine interativa é aquela que utiliza elementos sensoriais e impactantes para atrair novos clientes e ampliar a experiência dele com a marca de forma interativa. Seu funcionamento se dá através do uso de sensores na tela, conectados a um receptor que é diretamente conectado a um computador, o qual gerencia um display ou através da instalação de uma película de toque.
Vitrine Digital Londres : fonte |
Assim, a tecnologia tem sido amplamente utilizada no setor varejista e gera além de interação e visibilidade, melhor experiência de compra para o consumidor. Provadores, manequins e catálogos virtuais, além de telas interativas e tablets para pedidos dentro da loja são algumas das possibilidades que também podem serem exploradas pelo varejista.
A loja da Nike é um exemplo disso!
As vitrines interativas surgem como tendência mundial e trabalham a interatividade de diferentes formas. Algumas utilizam jogos de luzes, elementos que se movem e telas sensíveis ao toque e aos movimentos de quem passa por ela.
As vitrines interativas surgem como tendência mundial e trabalham a interatividade de diferentes formas. Algumas utilizam jogos de luzes, elementos que se movem e telas sensíveis ao toque e aos movimentos de quem passa por ela.
Interatividade é a palavra-chave quando o assunto é atrair a atenção dos clientes! A partir da tecnologia Kinect, desenvolvida pela Microsoft, a Repetto, marca especializada em sapatos de balé, criou uma vitrine onde as bailarinas nela projetadas, podiam ser controladas pelos movimentos de quem passava por ela.
Além de gerar experiência e ser atrativa, uma das vantagens da interação na vitrine é que ela permite que aja uma sinergia entre a tela da vitrine e os estoques da loja via um sistema que se chama ERP. Com ele, o cliente consegue ver na vitrine todos os produtos que estão disponíveis em tempo real na loja o que reduz a insatisfação dele ao procurar por um produto que está fora de estoque.
Compra Virtual pela vitrine : fonte |
Com tantas possibilidades, a Vitrine Interativa é uma tendência que veio para ficar!
Gostou das inovações? Essas e muitas outras você encontra em nosso site! Para acompanhar mais imagens inspiradoras e dicas, siga a Viés no Facebook e Instagram!
Quer transformar sua loja e criar uma vitrine com interatividade? Envie um e-mail para [email protected] e solicite um orçamento!